Cotações Diárias

Ceasa-GO

Para fazer as cotações dos principais produtos comercializados na Ceasa Goiás, a Divisão Técnica, um setor de inteligência na administração da empresa, executa pesquisa diária de preços. O pesquisador percorre o mercado com uma planilha coletando os preços ofertados na comercialização. Com base nesses dados, é estabelecido um comparativo dos preços atendendo a três variantes: Preço Mínimo, Preço Máximo e Preço Mais Comum, que ajudam a entender o que interfere nos reajustes de preços dos produtos hortifrutigranjeiros. 

Mais informações: Fone (62) 3522-9007 ou email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

+


Cotação Nacional

A Conab, através do Programa Brasileiro de Modernização do Mercado de Hortigranjeiro, disponibiliza a referencia das cotações em ambito nacional.

Acesse a Cotação Nacional

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.