Melhorar o funcionamento da empresa é prioridade!

 

Você sabia que a Ceasa Goiás tem uma ouvidoria para te atender em suas reclamações, dúvidas e sugestões?

A finalidade é viabilizar um canal que atendam aos direitos dos cidadãos de serem ouvidos e terem suas demandas pessoais e coletivas tratadas adequadamente no âmbito do órgão ou entidade a que pertencem ou são usuários. Atuar como órgão interlocutor, sendo encarregada de receber, tramitar e responder pedidos de informação, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias, sendo, portanto, o canal de relacionamento com a sociedade.

A ouvidoria visa intermediar as relações entre os cidadãos e os órgãos ou entidades, promovendo e garantindo espaços, mecanismos e instrumentos de participação.

Pois é, conheça um pouco mais desse serviço, que visa atender o público da melhor maneira possível, melhorando o funcionamento da empresa como um todo!

Na Ceasa, nossa ouvidoria atende no número é 3522-9004 e no email - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.