Foi assinado Projeto de Lei que autoriza o aporte de verbas na ordem de R$ 4 milhões para biodigestor

 

Ceasa/GO em noite de festa, nesta quarta-feira, 30!, o último evento do presidente Lineu Olimpio frente a central! A solenidade de entrega da Medalha de Honra Mérito do Abastecimento foi de festa, mas também momento de entregar vários benefícios pelos quais se lutou-se nesta gestão, verdadeiros divisores de água na história d empresa. Foi assinado documento, como o Projeto de Lei que autoriza o aporte de verbas na ordem de R$ 4 milhões para a instalação do sistema de biodigestor na empresa, a ordem de serviço para construção do novo estacionamento de caminhões e contrato com a empresa que realizará recuperação de todo o sistema elétrico da central.

Outro grande benefício para o nosso entreposto foi a inauguração da agência do Sicoob Lojicred que, certamente, será de muita valia no processo de comercialização.

Na segunda parte do evento foi entregue a Medalha de Honra Mérito do Abastecimento a pessoas que colaboraram para o engrandecimento da Ceasa/GO.

Foi uma festa linda, que reuniu diversas autoridades na central, que colocou autoridades, servidores, empresários e trabalhadores na mesma sintonia de gratidão e satisfação pelo tempo e esforço destinado a Centrais goiana.

         

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.