Chega à empresa com a missão de somar esforços em momento de muitas expectativas para a central

Segunda-feira, 16 de maio, de muita movimentação na Ceasa Goiás devido à posse do novo diretor Administrativo e Financeiro, coronel Esmeraldino Lemos.

A solenidade aconteceu no auditório da Ceasa e reuniu autoridades estaduais e municipais. Além do Presidente da Ceasa Jadir Lopes, diretoria e equipe administrativa, estiveram presentes o Major Camilo, Tenente Coronel Leonardo, Tenente Coronel Martins, Assessor Especial Luiz Rassi , Coronel Helbingen, Coronel Nolasco, Secretário de Governo Ernesto Roller, vereador Geverson Abel, ex-diretor presidente do entreposto, Lineu Olimpio, presidente do Conselho Administrativo da Ceasa Claudinei Rigonatto, Capitão Guerra, Tenente Coronel Ribeiro, o presidente da UNIAP, Orlando Kumagai e demais convidados e servidores. 

Esmeraldino ressaltou que está muito feliz com o desafio colocado pelo governador e que seu trabalho vai ser pautado pela seriedade e probidade. "Eu sempre tenho em mim um pensamento de que a gente nao pode deixar de fazer o melhor para quem precisa. E na Ceasa a nossa maior missão é o abastecimento." discursou o novo diretor do entreposto. 

Esmeraldino, que é coronel do Corpo de Bombeiros, que já ocupou o posto de Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, chega à empresa com a missão de somar esforços em momento de muitas expectativas para a central.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.