Ceasa Goiás leva espírito do natal para crianças

Em comemoração a época mais mágica e festiva do ano, a Ceasa Goiás promoveu, no último dia 12, o Natal das Crianças da Ceasa, que proporcionou uma manhã de diversão para os filhos e filhas das pessoas que passam diariamente pelo entreposto. Para colocar a animação nas alturas, a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, por meio do Projeto Rua do Lazer, trouxe brinquedos infláveis e pula-pula para a criançada se divertir.

Além dos brinquedos coletivos, foi distribuido algodão doce, pipoca, e as crianças puderam fazer pinturas faciais. O Banco de Alimentos também esteve presente com a distribuição de frutas desidratadas e o quit do bem, um pacote de arroz com verduras e proteína de soja.

As crianças que participaram ainda foram presenteadas com brinquedos doados pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Foram distribuídos 300 brinquedos, pelo presidente da Ceasa-GO, Manoel de Castro, e a chefe de gabinete, Veronice Coelho, entre eles, carrinhos, bonecas e bolas de futebol.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.