Foram traçados diagnósticos e apresentadas estratégias para o fortalecimento da central

Ceasa-GO, Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SEAPA) e Sebrae se reuniram ontem, 06/02, para a entrega oficial do estudo e pesquisa "Caminhos para o Fortalecimento da Ceasa Goiás", desenvolvido pelo Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag) parceiro Sebrae.

O trabalho foi encomendado pela diretoria do entreposto e estiveram no encontro, além do Secretario de Agricultura e Abastecimento, Pedro Leonardo, representantes do Sebrae e do Ifag.

No documento, que em breve será apresentado ao segmento comercial e à sociedade, foram traçados diagnósticos dos principais gargalos e apresentadas estratégias para o fortalecimento da central goiana.

Foram respondidas questões como “Por que eu compro na Ceasa?” e “Quais as dificuldades em se comprar na Ceasa?”. Com direcionamentos como esses, a diretoria administrativa já deu início a pacote de ações que serão desenvolvidas e que propiciarão à empresa um crescimento e modernização ainda mais proeminente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.