CEASA/GO TERÁ NOVA PRESIDÊNCIA

Na última quinta-feira, 04, funcionários das Centrais de Abastecimento de Goiás, diretoria, secretário de agricultura, pecuária e abastecimento Antônio Carlos de Souza Lima Neto, entre outros, participaram de um ato de despedida da, então Presidente do entreposto, Vanuza Valadares.  

Diretoria, funcionários e o secretário da SEAPA aproveitaram a oportunidade para destacar as ações realizadas neste período que Vanuza esteve à frente da Ceasa/GO, ressaltando projetos concluídos e outros que estão em andamento e atendem demandas antigas do permissionários, concessionários e produtores do local. 

O diretor administrativo financeiro ressaltou os resultados do entreposto no último ano, fechando o período com saldo positivo, o que permitiu a realização de investimentos em melhorias na Ceasa/GO, que é uma das cinco maiores do Brasil e principal entreposto comercial de hortifrutigranjeiros do centro-norte do país.

A ex-deputada deixa o cargo para participar do processo eleitoral de 2020 em Porangatu-GO. O novo nome para ocupar a função deve ser definido nos próximos dias, após aprovação do Conselho Administrativo.

Na foto temos: Alzira Oliveira Pinheiro, funcionária mais antiga da Ceasa - Go (desde 1976) na entrega de uma singela lembrança para a presidente Vanuza Valadares.