Com o apoio do Detran-GO, Polícia Militar e SMT Goiânia, a pauta foi a conscientização.

O presidente da Ceasa Goiás, Wilmar Gratão, recebeu na sexta-feira passada o presidente do Detran-GO, Dr. Marcos Roberto Silva no encerramento da Semana Educativa de Trânsito.

Os dois caminharam pelo entreposto, conversaram com os ouvintes da Rádio Ceasa e reforçaram o compromisso de continuarem a parceria para melhorar a situação do trânsito do local.

Wilmar apresentou alguns espaços e situações para que a equipe Detran-GO possa entender as demandas internas e trazer alternativas técnicas e assim efetivar as mudanças necessárias.

A atividade educacional se encerrou nesta sexta-feira e a proposta foi reeducar os usuários sobre as regras e o respeito no trânsito.

Com o apoio do Detran-GO, Polícia Militar e SMT Goiânia que estiveram presentes desde o início da semana, a Ceasa Goiás pretende desenvolver um cronograma de atividades com o trânsito do local.

As equipes envolvidas conheceram a realidade do entreposto e conversaram com os usuários, tirando dúvidas, trazendo informação e propondo mudanças técnicas.

O que todos esperam é a manutenção deste cronograma de atividades que vai refazer o trânsito da Ceasa e que a pessoas que aqui trabalham, compram e visitam possam criar consciência cívica de respeito as leis de trânsito. Faça a sua parte.


 

 

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.