Mais um ano de existência para a Ceasa Goiás!

Mais um ano de existência para a Ceasa Goiás!

São agora 46 anos que remontam a um tempo em que Goiás se tornava cada vez maior, com uma produção em expansão e a comercialização de hortifrutigranjeiros, que eram feitas nas ruas de Goiânia, não atendia mais o estado em crescimento, seja em qualidade ou logística de venda.

Foi nesse cenário que, em 1970, começou-se a construir as Ceasas em todo o país. A Ceasa Goiás, em sua forma inicial, foi inaugurada em 12 de março de 1975, passando a funcionar efetivamente em agosto do mesmo ano.


Eram anos difíceis, mas ainda assim a gigante de Goiás sobreviveu. E mais que isso, cresceu! Não era para menos, tratava-se da central de abastecimento de um dos maiores produtores de alimentos do País.

Foram muitas adequações, muitas mudanças, muita gente passando pelos mercados do entreposto de Goiânia, que se encontra às margens da BR-153, uma gigante em funcionamento, em comercialização e movimentação de pessoas.

Na Ceasa Goiás, só em 2020, passaram bilhares de pessoas. É uma conta alta, porque, pelo local diariamente, são cerca de 15 mil circulando.

Os números do alimento pesado nas balanças desse comércio também é mega: mais de duas mil e quinhentas toneladas anuais.

Pode-se dizer que a Ceasa é um coração sempre pulsando. Nunca para! Alimenta uma cidade, um estado uma região.


Tudo isso faz da Ceasa Goiás a maior da região Centro-norte do Brasil e a quinta do ranking nacional e da empresa mais um motivo de orgulho para todos os goianos.
Parabéns Ceasa pelos seus 46 anos!

#somostodosgoiás #brasil #governodegoiás #ceasagoias #goias #ceasa #oagroédetodos

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.